É Trabalho: Praça Cleuza Maria Luzia da Silva será entregue no Drena neste sábado (12)

Praça drena Cleuza Maria Luzia da Silva

Mais uma obra será inaugurada neste sábado, dia 12 de março, a partir das 13h, em comemoração ao aniversário de 78 anos Emancipação Política da cidade, através do projeto TranSFormar – Para Nossa Cidade Avançar Ainda Mais. No evento, a comunidade vai receber a Praça Cleuza Maria Luzia da Silva, no bairro do Drena, composta de anfiteatro; academia ao ar livre; parque infantil; canteiros e pergolado em uma área de aproximadamente 1.000 m².

Praça drena Cleuza Maria Luzia da Silva 1

Esse equipamento público vai trazer mais lazer e qualidade de vida à população franciscana. Assim como o Espaço de Esporte e Lazer Antônio Pascoal Batista, que foi entregue no último sábado (05), com um total de 5.200 m² de área de lazer composta por uma praça conjugada com campo de futebol (com alambrados, refletores, traves), academia ao ar livre, parque infantil, bicicletário, estacionamento, jardim e calçamento em todo perímetro da localidade

Praça drena Cleuza Maria Luzia da Silva 2

78 anos– no mês de março São Francisco do Conde faz aniversário, mas quem ganha os presentes é a comunidade, pois uma série de inaugurações vão acontecer em celebração a Emancipação Política de São Francisco do Conde. Estão previstos para ser entregues: o Núcleo de Atendimento à Mulher; ampliação de leitos do Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima; reforma do Espaço Viver Julieta Santos Machado – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ( antigo CCI); reforma do Centro de Atividades Físicas, entre outras obras e ações como o lançamento do Programa Saúde Mais, que vai apresentar ações que vão melhorar a saúde no município, valorizando .

Skip to content