É TRABALHO: Prefeitura segue com a entrega dos tickets da Semana Santa

ticketes semana santa 2016 1

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, através do Programa de Acolhimento Social – PAS, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDES, segue com a distribuição dos tickets da Semana Santa para beneficiários dos programas sociais: PAS, Bolsa Família e as famílias carentes cadastradas no DEBES – Departamento de Benefícios Sociais da SEDES. A entrega foi iniciada na última terça, dia 09, e seguirá até a próxima sexta-feira, dia 18. No total serão entregues a comunidade franciscana 14 mil tickets divididos entre cestas e peixes.

O ticket da Semana Santa garante aos munícipes uma cesta com 3kg de peixe, 200 ml de leite de coco, 200 ml de azeite de dendê, 1 kg de feijão carioquinha, 1 kg de feijão fradinho, 1kg de farinha de mandioca, 1 kg de arroz e 900 ml de óleo de soja. A troca dos tickets pelas cestas acontecerá entre os dias 21 e 24 de março, conforme novo cronograma a ser divulgado posteriormente.

A perda do ticket não dará direito a um novo ticket. A entrega dos tickets atende a Lei Municipal 184/2011. Em caso de dúvida entre em contato com o PAS: 3651-8146.