É Trabalho: Projeto TranSFormar entregará obra em Santo Estevão, na praça do Coqueiro, nesta quarta-feira (20)

projeto transformar sfco

São Francisco do Conde vai entregar mais uma obra, através do Projeto TranSFormar – Para Nossa cidade Avançar Ainda Mais e, desta vez, a comunidade beneficiada com as obras da Prefeitura é Santo Estevão, que vai receber uma praça no bairro do Coqueiro, no dia 20 de abril, a partir das 15h. A praça vai levar o nome de Everaldo Clementino de Jesus. No local, a Prefeitura colocou uma academia de ginástica ao ar livre, pergolado, calçamento novo e fez melhorias na estrutura.

TranSFormar: A Prefeitura de São Francisco do Conde lançou, em 2015, o Projeto TranSFormar  – Para Nossa Cidade Avançar Ainda Mais – O Plano de Ação do Governo que está promovendo  mais de 40 atividades para a comunidade franciscana entre serviços e obras.

É Trabalho: Entre as ações estão: a construção de uma Policlínica, na Avenida Juvenal Eugênio de Queiroz – Baixa Fria; o $Fcard – cartão do servidor público municipal que foi lançado em agosto de 2015; o Complexo Escolar Rilza Valentim que será composto por 12 salas com: laboratório, infocentro, refeitório, anfiteatro, área de esportes e lazer, para atender a um público de cerca de 500 alunos – terá um investimento de recursos próprios de mais de R$3 milhões; a sede do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) dos bairros de Gurujé e Campinas que terá serviço especializado e continuado a famílias e indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos, tais como: violência física, psicológica, sexual, tráfico de pessoas, cumprimento de medidas socioeducativas em meio aberto, situação de risco pessoal e social associados ao uso de drogas, etc; o Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima – HDACAL, que ampliou sua capacidade de atendimentos com 20 novos leitos; a nova Feira Livre que será totalmente requalificada e vai abrigar 60 comerciantes instalados na área de 300 m² – fica atrás do Mercado de Carne de São Francisco do Conde. Além de praças, espaços de lazer, prática de esportes e pavimentação de ruas. E ainda vem muito mais por ai!