Economia Solidária será tema de palestra na UNILAB

uni_eco

Dando continuidade ao Ciclo de Debates Acadêmicos, iniciado no mês de abril, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afrobrasileira (UNILAB) realizará no campus de São Francisco do Conde uma palestra sobre Economia Solidária. A ministrante será a Professora das universidades Estadual e Federal da Bahia (UNEB/UFBA), Ana Lícia Stopilha. O evento acontecerá no auditório da UNILAB, nesta quinta-feira (09), das 14 às 16 horas.

Para se inscrever, os interessados devem encaminhar nome completo, números de RG, CPF e telefone para o e mail: poloeadsfc@unilab.edu.br. A palestra é gratuita.

Ciclo de Debates Acadêmicos

Com o objetivo de reunir alunos dos cursos EaD (Educação a Distância) da UNILAB com a comunidade sanfranciscana, para discutir temas de interesse científico, social, econômico, tecnológico e ambiental, a UNILAB está promovendo desde o último mês de abril o Ciclo de Debates Acadêmicos. O evento é realizado mensalmente no auditório do campus de São Francisco do Conde.

O corpo palestrante do Ciclo de Debates é formado por professores de instituições de Ensino Superior e, ao final do último encontro, cada participante terá direito ao recebimento do certificado digital.

Skip to content