Decreto de nomeação de candidatos aprovados no concurso público e lista dos indeferidos já está disponível

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, no uso das suas atribuições, considerando a publicação do resultado decorrente do Edital 001/2016, no Diário Oficial do Município, no dia 17/01/2017, Edição nº 1428, e a republicação por incorreções no dia 09/02/2017, Edição nº 1464, comunica aos candidatos aprovados no Concurso Público vinculado à Secretaria da Educação – SEDUC que, após análise dos documentos, foram INDEFERIDOS alguns candidatos, por não comprovação de pré-requisitos exigidos.

Os candidatos aprovados no Concurso Público, através do Edital nº 001/2016, nos cargos vinculados à Secretaria Municipal de Educação, que já foram empossados no cargo e não exerça as atribuições inerentes ao cargo público no prazo de até 15 (quinze) dias corridos, contados da data da posse, terão o ato de provimento automaticamente tornado sem efeito.

Desta forma, os candidatos que já assinaram o Termo de Posse devem atentar ao prazo estabelecido na legislação, sob pena de decadência do seu direito. Reiteramos que o candidato nomeado deverá se apresentar com a maior brevidade possível, em razão da necessidade de composição do cargo na rede municipal de ensino.

Para mais informações confira a publicação no Diário Oficial.