Educação promove 1º Ciclo Formacional do Referencial Curricular Franciscano – RCF

Referencial Curricular Franciscano (RCF) é um documento que define o currículo, a forma de ensino, as expectativas de aprendizagem e a avaliação para a Rede Municipal de Ensino.

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria da Educação – SEDUC,  vai apresentar esse documento para a comunidade de forma on-line, pelo Youtube, no dia 03 de maio (segunda), às 09h. É através do RCF que são estabelecidos os saberes a serem desenvolvidos e assegurados aos estudantes da rede.

Este documento é construído coletivamente pelos profissionais da rede e aprovado pelo Conselho Municipal de Educação.  Sendo assim, é importante que seja do conhecimento de todos.

O Departamento Pedagógico, da Secretaria da Educação, através da Gerência de Currículo, convida a comunidade e a Rede Educacional a participarem do Ciclo Formacional do RCF, para conhecer e debater sobre o documento.

1º Ciclo Formacional do Referencial Curricular Franciscano – RCF

Data: 03 de maio de 2021