Educadora Ambiental do município participa do projeto “Falas Negras”

falas negras

A geografa e gerente de Educação Ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA), Angélica Paixão, fará palestra nesta quarta-feira, 26 de março, na Sala Carybé, prédio da Faculdade de Medicina da Bahia, situada no Terreiro de Jesus – Pelourinho (Salvador), às 16 horas. A iniciativa compõe o projeto “Falas Negras”, que celebra atividades no mês da mulher.

Na ocasião, a Educadora Ambiental falará sobre suas experiências enquanto “mulher negra” atuante na gestão do município de São Francisco do Conde. Além de Angélica Paixão, haverá palestras de Joana Flores (museóloga e mestranda do PGGMUSEU) e de Rita Ventura (presidente da ABAM – Associação das Baianas de Acarajé Mingau, Receptivos e Similares do Estado da Bahia).