Eleição da nova diretoria da Associação Recreativa e Cultural dos Blocos Sanfranciscanos foi realizada no dia 27

No dia 27 de março foi realizada a eleição da nova diretoria da Associação Recreativa e Cultural dos Blocos Sanfranciscanos (ARCBSF), gestão 2017/2019, no Plenário da Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde.

Estiveram presentes no evento representantes dos blocos Ê Muleke, Pikulla, Chico Meu, Bloco da Cachaça, Bloco da Madrugada, Bloco do Jegue, As Mulekanas, Aborrecentes, Kero Bis, Beija Eu, Os Kengos, Arrastão Universitário, Bloco Zé de Lelinha e Só As Delícias.

A atividade foi ministrada pelo então presidente da associação, Josias Júnior, e acompanhado pela secretária/tesoureira Denize Cordeiro. Durante o encontro, Junior relembrou a trajetória à frente a associação (gestão 2013/2015 – 2015/2017). Em seguida, foi colocado à disposição dos participantes o direto de pronunciamento, momento em que o representante do Bloco da Madrugada, o Sr. Jailton dos Santos (Neguinho), aproveitou para fazer algumas intervenções. Na sequência, o representante do Bloco As Mulekanas, José Walter (mais conhecido como Zé Locutor), discursou para os presentes e comentou sobre a importância da associação.

O evento foi seguido da inscrição das Chapas concorrentes para o pleito da nova diretoria da ARCBSF, e a chapa “VAMOS PRECISAR DE TODOS”, que teve como candidato a presidente José Walter e seu vice o Jailton dos Santos, foram eleitos.