Eleição do Conselho Tutelar: CMDCA convoca candidatos habilitados para reunião

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de São Francisco do Conde, por meio da Resolução nº 016/2019, convoca os candidatos(as) habilitados(as) a concorrer à terceira Etapa do Processo de Escolha Unificado para Membros do Conselho Tutelar quatriênio 2020/2024 (eleição) para uma reunião na próxima quinta-feira, 07 de novembro.

Os habilitados devem comparecerem às 10h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de São Francisco do Conde, situada à Rua Barão do Rio Branco, n° 18, Centro – Orla Marítima. Salientando que esta reunião fora acordada no último dia 06 de outubro entre os candidatos e a comissão especial eleitoral junto ao Ministério Público.

Na oportunidade, os(as) candidatos(as) tratarão sobre as condições e a nova data do referido pleito.