Eleição do Conselho Tutelar: CMDCA convoca candidatos habilitados

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), de São Francisco do Conde, convoca os candidatos(as) habilitados a concorrer à 3ª eleição do Processo de Escolha Unificado para Membros do Conselho Tutelar.

Os habilitados devem comparecerem na próxima quarta-feira, 24 de julho, às 10h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de São Francisco do Conde, situada à Rua Barão do Rio Branco, n° 18, Centro – Orla Marítima.

Na oportunidade, os(as) candidatos(as) firmarão compromisso junto ao órgão sobre as regras durante a campanha e no dia da eleição, que acontecerá em todo o território nacional dia 06 de outubro.

O Edital n°06 CMDCA/2019 –  Resultado final da segunda etapa do processo de escolha unificada para membros do Conselho Tutelar – quadriênio 2020/2024 – prova da conhecimento específico (eliminatória)/ publicação dos candidatos habilitados e convocados encontra publicado no Diário Oficial do Município no link: http://pmsaofranciscodocondeba.imprensaoficial.org/ultimos-diarios/.