Eleição para o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, acontecerá no dia 16 de março

A Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES, de São Francisco do Conde, realizará no dia 16 de março de 2023, a eleição das entidades aptas para o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, biênio 2023/2025. A eleição acontecerá das 09h às 11h, no prédio do SINE.

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência é órgão deliberativo, consultivo e fiscalizador das ações políticas voltadas à promoção, inclusão social e defesa dos direitos da pessoa com deficiência no município, com participação governamental através de secretarias municipais, de entidades de atendimento e de representantes da comunidade de pessoas com deficiência.