Em jogo de volta Seleção de São Francisco do Conde fica no empate com o Conceição do Almeida

futebol1

O jogo de volta da Seleção Municipal de São Francisco do Conde contra a equipe de Conceição do Almeida teve o placar de 0x0. A partida foi realizada no último domingo, 29 de setembro, na cidade de Conceição do Almeida, às 15 horas.

Com este resultado a equipe sanfranciscana passa para as oitavas de final do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2013. Isso porque, no jogo de ida a seleção venceu o Conceição do Almeida por 2×1, no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde.

A próxima partida será contra o Santo Antônio de Jesus, no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde, próximo domingo, 06 de outubro, às 15 horas. “Este será um jogo duro, pois a equipe do Santo Antônio de Jesus é favorita para vencer o Campeonato”, destaca o presidente da seleção, Raimundo Tanga.

A competição teve início em 04 de agosto e tem a final prevista para o dia 15 de dezembro.