Em parceria com a Desenbahia, Prefeitura está realizando capeamento e recapeamento nas ruas do município

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal de Projetos Estratégicos e Habitação – SEPROJE e em parceria com a Agência de Fomento do Estado da Bahia – Desenbahia, estão realizando uma ação de capeamento e recapeamento nas ruas da cidade, garantindo, assim, mobilidade urbana e acessibilidade para a população.

A Rua Policarpo de Oliveira, no Centro, já recebeu capeamento asfáltico, assim como a Rua da Nova São Francisco. Outras ruas do município estão sendo preparadas para também serem beneficiadas com essa ação, como a Rua Manoel do Amaral, o Alto da Bela Vista, além do Conjunto Eliodório, no bairro do Caípe.