Em parceria com a SEDUC, a Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde irá lançar nesta quarta-feira (16) o projeto “A Escola na Câmara”

A Câmara Municipal de Vereadores de São Francisco do Conde, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação – SEDUC, irá realizar nesta quarta-feira (16), às 09h, no plenário da Casa Legislativa, o lançamento do projeto “A Escola na Câmara” – projeto de autoria do presidente da Casa, vereador Venilson Souza Chaves (Cravinho), aprovado por unanimidade pelos edis. O projeto tem como objetivo trazer as novas gerações para ver e ouvir a história contada em aquarelas, palestras e vídeos.

Em parceria com a SEDUC, o projeto será executado observando um calendário pelo qual, uma vez por semana, o alunado de uma escola do município visitará a Câmara, caminhando pelo Corredor da História, assistido por um monitor guia, encerrando-se a visita no plenário da Câmara com dissertação e vídeos sobre o tema. Folders e cartilhas serão distribuídos aos participantes.

EVENTO: LANÇAMENTO DO PROJETO “A ESCOLA NA CÂMARA”

Data: 16 de maio (quarta-feira)

Local: Plenário da Câmara de Vereadores

Informações do site oficial da Câmara de Vereadores.