Emancipação Política: Bell Marques apresentou novos e antigos sucessos, além de clássicos do forró

emancipação 2016 2

Os 78 anos de Emancipação Política de São Francisco do Conde, comemorado no dia 30 de março, foi celebrado em grande estilo com um ato cívico pela manhã, com direito a desfiles de fanfarras e pelotões. Os alunos deram um show durante as apresentações pelas ruas. Mais tarde, a comunidade celebrou o aniversário de Emancipação com festa e música. Para começar, a Banda Lá subiu no trio Filhos do Mar, de onde comandou os festejos pela orla marítima trazendo tradicionais sucessos da Axé Music.

Em seguida, a orla foi tomada por uma nação de fãs do cantor Bell Marques que apresentou novos e antigos sucessos, além de clássicos do forró. A comunidade compareceu em peso para celebrar a sua Emancipação e o ponto alto da noite foi a dobradinha entre Bel e Bell. O cantor dividiu os vocais com a cantora franciscana Izabel Nogueira, carinhosamente chamada de Bel, e juntos levaram a galera ao delírio.

É Trabalho! A Prefeitura entregou no dia do aniversário da cidade 20 novos leitos no Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima, aumentando em 50% a capacidade de leitos da unidade.

 

Skip to content