Emoção, homenagens e animação marcaram os shows de abertura das atividades do mês da mulher, em São Francisco do Conde

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, deu início nesta quarta-feira (08), às atividades voltadas ao Mês da Mulher.

O Largo Maria de Benzê, na Orla Marítima do município, ficou lotado com a presença de milhares de pessoas. E, quem abriu os shows da noite, foi a cantora franciscana, Lu Santana, que montou um repertório especial para homenagear as mulheres. “Essa é uma noite muito especial, eu estava ansiosa por esse momento. Fico muito feliz em poder homenagear essas mulheres fortes e maravilhosas. Quero agradecer ao prefeito Calmon, a secretária Nide Calmon, ao secretário de Cultura e Turismo, Robert Alexandre e também a chefe de Gabinete, Grace Tanferi. Todas as homenagens são merecidas para essas mulheres guerreiras!”

Logo em seguida, o cantor Thiago Aquino subiu ao palco para abrilhantar ainda mais a festa com os seus hits de sucesso. “É um prazer voltar à São Francisco do Conde, essa cidade linda. Quero deixar um beijo para todas as mulheres neste dia especial.”

Sorridente e animada, a secretária de Desenvolvimento Social, Nide Calmon, também deixou a sua mensagem. “Quero parabenizar todas as mulheres de São Francisco do Conde. Mulheres guerreiras, trabalhadoras e que cada vez mais estão conquistando o seu espaço.”

Aproveitando a oportunidade, a secretária também fez um convite. “Quero convidar todas as mulheres para a Feira da Mulher, que acontecerá de 15 a 18 de março. Trata-se de um projeto da gestão do nosso prefeito Antônio Calmon, desde às gestões anteriores. Toda comunidade franciscana está convidada! Parabéns a todas as mulheres!”

Durante o mês de março, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizará diversas atividades voltadas ao público feminino. A programação conta o show do cantor Silvano Salles, no dia 17, e, além disso, diversos serviços também serão oferecidos gratuitamente, que vão desde cuidados com a saúde a atividades de lazer.