Empreendedores franciscanos participaram da Oficina “Sei Formar Preço” promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, realizou nesta quarta-feira, dia 29 de agosto, mais uma oficina do Projeto SEDEC e Você. Desta vez, a oficina teve como tema: “SEI FORMAR PREÇO”, ministrada pelo consultor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Alessandro Telles.

No decorrer da oficina foram pautados assuntos importantes para que o empreendedor possa formar seus preços de vendas, entender a estrutura dos gastos do seu negócio e, assim, tornar sua empresa rentável. O consultor esclareceu as dúvidas dos participantes e estimulou a discussão de questões importantes com a interação entre o público que compareceu a oficina em busca de capacitação.

O projeto tem entre seus objetivos ampliar os espaços de diálogo com o Terceiro Setor, empresários e potenciais empreendedores para o fomento da cadeia produtiva no município.

 

Skip to content