Empresa que atua no município capacita agentes de limpeza

viverde1

A Viverde, empresa terceirizada pela Prefeitura de São Francisco do Conde, responsável para cuidar da limpeza local, está realizando uma capacitação com os seus funcionários com o objetivo de prestar esclarecimentos sobre o serviço de limpeza e sobre as condições de trabalho. Ao todo, são 500 agentes de limpeza que trabalham para o município. Nesta quinta-feira, um grupo de 60 pessoas passou pelo treinamento, no auditório do Complexo Escolar Julieta Ribeiro Porciúncula, Arlete Magalhães e Lícia Maria Pinho – CEJAL.

“Nós enxergamos a necessidade de fazer essa capacitação para cortar alguns vícios. Muitos funcionários nossos tinham dúvidas sobre seus direitos e deveres. Aqui, nós estamos prestando esclarecimentos sobre quais são as obrigações deles e benefícios de trabalhar em uma empresa privada, além disso, damos dicas sobre como deve ser o serviço de limpeza. Trouxemos um representante do Sindicato dos Trabalhadores e um profissional do Departamento Pessoal para esclarecer tudo que eles precisam e querem saber”, declara João Paulo, coordenador operacional da Viverde.

“Estou achando ótimo esse momento aqui. Tinha muitas dúvidas sobre meus direitos nessa empresa e agora está sendo tudo esclarecido. Realmente, a gente precisava passar por esse treinamento”, enfatiza Giceli Dantas Coelho, agente de limpeza há três meses na Viverde.

O treinamento segue com novas turmas até 09 de fevereiro e tem duração de 05 horas por grupo.

Skip to content