Encerra nesta sexta (11) a entrega dos tickets da Semana Santa

semana santa pas

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através do Programa de Acolhimento Social – PAS, encerrará nesta sexta-feira, 11 de abril, a entrega de cerca de 7.000 tickets da Semana Santa para beneficiários do PAS e Bolsa Família. Das 09h às 14h moradores do Centro e Nova São Francisco devem fazer a retirada, no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Baiacão. Ao mesmo tempo também estão sendo realizados os agendamentos para avaliação do PAS.

O cronograma iniciou com os bairros de Jabequara da Areia e Jabequara das Flores, dia 01. No dia 02 foi a vez dos bairros do Engenho de Baixo, Ilha das Fontes e Muribeca. Na quarta-feira, 03, o Socorro. Na sexta-feira, 04, o Caípe de Baixo. Em 07 de abril, Caípe de Cima, e, nesse mesmo dia, os bairros de Ilha do Paty e Santo Estevão.

Na terça, 08, Roseira, Santa Rita, Babilônia e São Bento. Dia 09: Baixa Fria, Macaco, Santa Elisa, Fazendas: Dom João e Engenho D’Água, Campinas, Gurujé, Estrada de Campinas, Pitangueira. E, nesta quinta-feira, 10, os bairros do Coroado, Madruga, Vencimento, Monte Recôncavo e Paramirim, no Baiacão, de 9h às 14h.

O ticket garante aos munícipes uma cesta com 3kg de peixe, 200 ml de leite de coco, 200 ml de azeite de dendê, 1 kg de feijão, 1kg de farinha, 1 kg de arroz e 900 ml de óleo de soja. A partir do dia 14 a entrega das cestas será realizada de acordo com novo cronograma a ser divulgado posteriormente.

Dúvidas entre em contato com o PAS: 3651-8138/8148.