Encerra nesta terça (24) o Cadastramento e/ou Atualização Cadastral de Trabalhadores de São Francisco do Conde

Com o objetivo de atualizar o banco de dados do SINE, a Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, iniciou no último dia 18 de setembro o CADASTRAMENTO E/OU ATUALIZAÇÃO CADASTRAL dos trabalhadores do município. Aqueles que ainda não procederam à ação, têm até esta terça-feira, dia 24 de setembro, para fazer.

Para efetivar o cadastramento ou a atualização dos dados, os trabalhadores devem se dirigir ao SINEBAHIA local, no horário das 08h às 16h. O SINE está localizado na Rua Raimundo Ribeiro, s/n, Centro. É preciso levar todos os documentos pessoais, inclusive comprovante de residência em nome do trabalhador (ou pai, mãe, cônjuge).