Encerramento do Projeto SEDEC e Você 2018 acontecerá dia 20 de dezembro

Mais uma etapa do Projeto SEDEC e Você chega ao fim em São Francisco do Conde. Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, no próximo dia 20 de dezembro será realizada a solenidade de encerramento do projeto. Serão 368 pessoas certificadas, a partir das 09h, no auditório do Pré-ENEM (antigo Pré-vestibular).

O Projeto SEDEC e Você teve entre seus objetivos ampliar os espaços de diálogo com o Terceiro Setor, empresários e potenciais empreendedores para o fomento da cadeia produtiva no município. Para isso, contou com a parceria imprescindível do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e do Banco do Brasil para viabilizar as ações.

Ofertamos 15 oficinas com um total de 368 participantes. Desses, 235 composto por mulheres e 112 de homens. Esses participantes tiveram a valiosa oportunidade de conhecer técnicas administrativas, além de saber como ter acesso ao microcrédito. Esperamos no próximo ano dar continuidade ao projeto e ter a participação mais ativa dos franciscanos”, destacou a secretária da pasta, Ana Christina Oliveira.

ENCERRAMENTO DO PROJETO SEDEC E VOCÊ 2018

Data: 20 de dezembro (sexta-feira)

Horário: 09 horas

Local: Pré-ENEM (antigo Pré-vestibular – Praça da Santa Cruz)

Skip to content