Encerramento e Certificação do Curso de Capacitação de Agentes Culturais acontecerão nesta sexta-feira (09)

Nesta sexta-feira, dia 09 de novembro, às 14h, no plenário da Câmara de Vereadores, a Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT), irá realizar a Cerimônia de Encerramento e a Certificação do Curso de Capacitação de Agentes Culturais – ação que integra o Projeto Cultura em Movimento.

O curso foi promovido em duas etapas com o objetivo estimular e ampliar o conhecimento dos colaboradores municipais e da sociedade civil organizada acerca da pluralidade cultural existente no município franciscano.

A ação conta com o apoio da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) e do Centro de Culturas Populares e Identitárias.

ENCERRAMENTO E CERTIFICAÇÃO DO CURSO DE CAPACITAÇÃO DE AGENTES CULTURAIS

DATA: 09 de novembro (sexta-feira)

LOCAL: Plenário da Câmara de Vereadores

HORÁRIO: 14h