Encontro promoverá fortalecimento de Programa de Alimentação Escolar

Será promovido nos dias 08, 09, 10 e 11 de novembro em São Francisco do Conde um encontro com os mais diversos seguimentos do município, a fim de promover e apoiar tecnicamente a execução do Programa de Alimentação Escolar. A formação é voltada para membros da Secretaria da Educação, nutricionistas, conselheiros de alimentação escolar e agricultores familiares fornecedores de alimentos para o programa ou que possam vir a fornecer, bem como demais atores sociais envolvidos com a alimentação escolar.

A ação que acontece na Escola Arlete Magalhães (antigo CEJAL), das 08h às 17h, é uma parceria da Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal da Educação – SEDUC, do Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar – CECANE/UFBA, Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE e da Universidade Federal da Bahia.