Enem 2021: Prefeitura vai ajudar os jovens que não tem acesso a internet ou estão com dificuldades para efetuar a inscrição

Já estão abertas as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021. O prazo vai até 14 de julho. Os interessados poderão se inscrever através da Página do Participante, que fica disponível no site do Ministério da Educação (MEC).

Para acessar a Página do Participante é necessário fazer login, através dele o participante poderá realizar a inscrição, acompanhar a situação das solicitações e entrar com possíveis recursos.

O login é único para ter acesso a todos os serviços digitais dos órgãos públicos, sendo necessário se cadastrar apenas uma vez. Quem ainda não tem login, pode criar rapidamente no endereço eletrônico acesso.gov.br.

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude – SEJUV, com apoio da Secretaria da Educação – SEDUC, vai disponibilizar ajuda para os jovens que não tem acesso a internet ou estão com dificuldades para efetuar as inscrições. O horário é das 08h às 14h.

Não conseguiu realizar sua inscrição?

Procure o Departamento de Juventude – DEJUV, na Rua Getúlio Vargas, anexo do Baiacão

ou o Instituto Municipal Luiz Viana Neto – IMLVN.

E nos Bairros

Procure o Centro de Estudo e Aperfeiçoamento do Saber – CEAS, no Caípe de Cima