Ensino remoto e EAD em tempos de Coronavírus é o tema da próxima live dos Diálogos Virtuais

Nesta terça-feira, 05 de maio, os Diálogos Virtuais, projeto da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria da Educação – SEDUC, realiza a live Ensino remoto e EAD em tempos de Coronavírus. A transmissão Ao Vivo acontecerá às 14h, no canal do YouTube da SEDUC. 

Com mediação de Jefferson Moreira (Mestre em Educação PPGE/UEFS), que é Gerente de Anos Finais da SEDUC, o tema será apresentado pelo Coordenador Pedagógico do Centro Educacional Claudionor Batista, Ewerton Feitosa (Mestrando em Educação PPGEDUC/UNEB). 

A live é voltada, especialmente, para os profissionais de Educação da Rede Municipal de Ensino de São Francisco do Conde, mas é aberta para todo aquele que se interesse pelo assunto.  

Nas últimas lives realizadas pelos Diálogos Pedagógicos, quem esteve conduzindo a formação foi o professor e doutorando Anailton dos Anjos, que discorreu a respeito dos novos saberes na Educação em tempos de quarentena. O curta metragem Viva Maria norteou a apresentação da temática, que foi dividida em 3 partes. 

O link de acesso ao canal da Seduc no YouTube é: https://www.youtube.com/channel/UC7Fjc24Z7KpFwWEp7M3afpw

Skip to content