Entrega da chave da cidade e Bagunça da Cubamba fazem parte da programação carnavalesca desta sexta-feira (08)

Já é Carnaval cidade! São Francisco do Conde já está pronta e animada para receber os festejos de momo. O início da farra se deu com a escolha do Rei Momo, Rainha e princesas da festa na quarta-feira, dia 07 de fevereiro. Os escolhidos para ostentar o título durante os dias da folia foram: Gabriel Neivan de Jesus (Pitangueira), a rainha Michelle Esteves Pereira Silva (Santo Estevão), e as princesas Amanda Lavínia Fernandes Leão (Sede) e Tailane da Cruz de Jesus (Muribeca).

Já nesta quinta-feira, dia 08 de fevereiro, a farra de momo começa oficialmente com a entrega da chave da cidade, que acontecerá no Largo da Cubamba, a partir das 19h. O local ainda será palco da animada e irreverente Bagunça da Cubamba, um desfile de travestidos que é pura diversão. Para animar tanta folia, a banda Estilo Romântico e o arrastão com a banda Poxa faram parte da programação oficial do Carnaval Cultural 2018 “Nosso Espaço, Nossa Cor, Nossa Cultura”.

Quem faz a festa
O Carnaval Cultural 2018 é um evento da Prefeitura de São Francisco do Conde, organizado e idealizado pelas Secretarias Municipais de Cultura (SECULT) e Turismo (SETUR), com o apoio do Governo do Estado, através da BAHIATURSA.