Entrega de Informe de Rendimentos segue até 28 de março, próxima sexta-feira

receita feredal irpf

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, através da Secretaria de Gestão Administrativa – SEGAD, está realizando a entrega de Informe de Rendimentos dos funcionários da gestão até a próxima sexta-feira, 28 de março. Para fazer a retirada, os servidores devem se dirigir ao prédio da SEGAD, no térreo, no posto de atendimento exclusivo para entrega do documento. O horário de atendimento é de 08h às 15h e os funcionários devem levar RG e CPF. Após o dia 28, o servidor deverá se dirigir ao Departamento Pessoal para ter acesso ao documento.