Entrega de troféus e medalhas fecha a XXXI Taça Brasil Correios de Futsal Masculino Sub- 20

Na noite que celebrou a final da XXXI Taça Brasil Correios de Futsal Masculino Sub- 20, foram entregues 18 medalhas. Receberam troféus e medalhas o primeiro e segundo lugar da competição. Já o terceiro colocado recebeu apenas medalhas. Também foram escolhidos o ‘Fair play’ (prêmio da equipe mais bem disciplinada) e a melhor artilharia da competição.

O Fair play ficou com a equipe do IFPI (PI); o técnico, Hélio Maia Queiroz, recebeu o troféu das mãos de Úrsula Albuquerque, chefe de gabinete da Prefeitura de São Francisco do Conde. O prêmio pela artilharia da competição foi entregue a Gabriel Bi (Corinthians), por Erivelton Santana, gerente regional dos Correios – patrocinador oficial do torneio.

tacabrasilFoto: Zerosa Filho/CBFS

As medalhas de terceiro lugar foram entregues ao Santa Cruz (PE), por André Luiz Costa (secretário de Administração de São Francisco do Conde), e Venilson Souza – popularmente chamado de “professor Cravinho” (treinador do São Francisco do Conde E. C. e vereador do município). Coube a Francisco de Assis (diretor municipal de esportes) e Robson Carvalho (coordenador municipal de esportes), entregarem as medalhas de segundo lugar ao M.E.C /Açailândia. Em seguida, Carlos Alberto Bispo Cruz – mais conhecido como “Nem do Caípe” (secretário de Esportes e Lazer de São Francisco do Conde), entregou o troféu de vice-campeão ao capitão do mesmo time.

Na sequência, o primeiro e o segundo vice-presidentes da Federação Bahiana de Futsal (FBFS), Noildo da Paixão e Geraldo Mota, respectivamente, entregaram as medalhas de campeão ao clube paulista – Corinthians. Após a outorga, Renan Tavares, vice-presidente de competição da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), e Rosalvo Teixeira, presidente da Federação Bahiana de Futsal, entregaram a taça de campeão ao capitão corintiano.