Equipe da Associação Atlética de São Francisco passa para quartas de final da Copa Metropolitana

sub17

No último sábado, 18 de maio, a equipe da Associação Atlética de São Francisco, categoria juvenil Sub 17, jogou as oitavas de final da Copa Metropolitana 2013 contra a seleção de Maragojipe, no Estádio Junqueira Ayres, às 15 horas. A partida terminou em 5 x 1 para a A. A. São Francisco com 2 gols de Wender , 1 de Ênio, 1 de Josenilto e 1 de Raylan.

Em 10 de maio, a equipe jogou contra o mesmo time de Maragojipe e empatou em 1 x 1, com gol de Alexsandro. A seleção Sub 17 da Associação Atlética foi campeã desta mesma Copa no ano de 2010, tendo como vice Dias D’Ávila e em 2011 foi vice-campeã, tendo como campeão o Vitória.

Agora a equipe jogará as quartas de final contra o Simões Filho, que venceu o jogo contra Salvador por 1 x 0. A partida irá acontecer no próximo final de semana em local e horário ainda a ser definidos.

Para o Coordenador Técnico, Eduardo Mendes, o time tem condições de chegar a final. “Hoje pela estrutura que é feita, por termos sido campeão e vice nas edições passadas temos sim condições de chegar a final e até vencer o campeonato. O time é muito bom”, destaca.

Essa competição é organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e serve como preparatório para a Copa 2 de Julho, a ser iniciada em 01 de julho, sendo que a final acontecerá no dia 13 do mesmo mês.

Skip to content