Equipe da Sala do Empreendedor da SEDEC participa do SEBRAE EX DAY

Com o tema “Trocar ideias para mudar o mundo”, a equipe da “Sala do Empreendedor” da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, de São Francisco do Conde, participou do SEBRAE EX DAY (Sebrae Exchange Day), no último dia 31 de julho. Trata-se de uma grande oficina, intensiva, extremamente prática, dinâmica e direcionada para troca de conhecimentos sobre orientação empresarial entre Sala do Empreendedor e Agência Sebrae.

O encontro, ocorrido em Salvador, propôs aos colaboradores da equipe de atendimento da Agência Sebrae o papel de instrutores, os quais informaram sobre procedimentos e dicas de orientação empresarial para as equipes da Sala do Empreendedor. Essa troca se deu através de palestras, oficinas, conversas informais e atendimento real durante o expediente da agência. A ideia do Sebrae é que esse seja um grande evento de interação e futuramente seja pulverizado em todas as agências de cada Unidade Regional.