Equipe da SEPLANDEC realizou Visita Técnica à Feira

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico – SEPLANDEC, realizou uma visita técnica as instalações da feira livre, nesta segunda-feira, 12 de julho.

A secretária da pasta, Leila Costa, acompanhou pessoalmente essa ação, que teve como objetivo avaliar a manutenção do espaço, visando melhorar o trabalho dos feirantes do município, bem como mapear o ambiente para melhor atender as necessidades dos feirantes e da população franciscana que consome produtos da feira.

“Vamos estudar junto a Secretaria da Saúde e comissão da COVID-19, como vamos melhorar a vida desses feirantes, principalmente por estarmos vivendo ainda em meio a uma pandemia. Eu, junto com os meus colaboradores, estamos buscando a segurança de toda população. Evitar aglomerações é fundamental. Estamos pensando também na viabilidade de retornar a feira para dentro do mercado, juntamente com os açougues o mercado de mariscos, essas serão nossas ações imediatas”, revelou Leila Costa.

 

Skip to content