Equipe de Karatê de São Francisco do Conde disputou o Campeonato Brasileiro, edição 2017, em Pernambuco

A equipe de Karatê de São Francisco do Conde participou no dia 23 de março do Campeonato Brasileiro, edição 2017, fase classificatória, em Caruaru, Pernambuco. A equipe franciscana conquistou 17 medalhas no campeonato nas categorias Sub-12, Sub-14, Cadete, Júnior, Sub-21, Sênior e Master.

Na categoria Sub-21 disputaram os atletas Gledson, medalha de ouro e prata, João, medalhas de ouro e bronze, Moacir conquistou a medalha de ouro, Jeferson e Samara, medalha de ouro, e Juliana conquistou uma medalha de ouro e outra de bronze.

Já na categoria Junior competiram os karatecas Íris, medalha de ouro, e Diego e Vitória que conquistaram a medalha de prata.

Na categoria Master o grande campeão foi Raimundo de Deus Pereira, de 61 anos, que ficou em primeiro lugar na competição. “Estou muito feliz por ter conquistado uma medalha de ouro e de ter participado desse campeonato tão importante junto com outros atletas mais jovens. Essa troca de experiência é muito boa”.

Competindo na categoria Sub-14, o atleta Juninho conquistou a medalha de bronze e a karateca Roberta subiu ao pódio para receber a medalha de prata. Já na categoria Cadete, a atleta Marcela conquistou duas medalhas, prata e bronze.

Durante o campeonato os atletas foram acompanhados de perto pelos professores Emily Meireles, Reginaldo Pereira, Clóvis Monteiro e Elivaldo Nascimento.

 

Skip to content