Equipe feminina do São Francisco Esporte Clube volta a campo contra o Caucaia (CE)

feminino futebol

Nesta quarta-feira, 25 de setembro, a equipe feminina de futebol do São Francisco Esporte Clube volta a campo em partida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol, às 20h30, contra o time cearense de Caucaia, na cidade de Fortaleza (CE).

O jogo corresponde à segunda partida do Campeonato, iniciado no último dia 18 de setembro, quando a equipe sanfranciscana goleou o time do Mixto (MT) por 5×0, no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde.

Este é o primeiro ano da competição. São Francisco Esporte Clube, em 2013, foi o primeiro colocado do ranking, que reúne as 20 melhores equipes nacionais de clubes. O Campeonato é uma realização do Ministério do Esporte, em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF), e conta com o apoio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A equipe de São Francisco está no grupo 3 composto ainda pelos times: Vitória (PE), Caucaia (CE), Mixto (MT) e Botafogo (PB). As outras equipes estão distribuídas nos seguintes grupos:

– Grupo 1 está com Francana (SP), Rio Preto (SP), D. Caxias (RJ), C. Olimpico (SP) e América (SP). – Grupo 2 formado pelo Vasco (RJ), Asscoop (DF), ADIFOZ (PR), Kindermann (SC) e S. José (SP).

– Grupo 4 Tiradentes (PI), Viana (MA), Tuna Luso (PA), Iranduba (AM) e Pinheirense (PA).

 

 

 

Skip to content