Equipe feminina estreará no Campeonato Baiano de Futebol

feminino futebol

Neste sábado, 30 de novembro, a equipe feminina do São Francisco Esporte Clube estreará no Campeonato Baiano de Futebol 2013, em partida contra o time Vera Cruz, no Estádio Junqueira Ayres, às 15 horas.  A competição é promovida e organizada pela Federação Bahiana de Futebol – FBF.

O Campeonato será disputado em turno único, em três fases: I – de classificação; II – semifinal; III – final. Na primeira fase, as equipes jogarão entre si no sistema de ida e volta, dentro dos respectivos grupos, classificando-se para a fase II as duas primeiras colocadas de cada grupo.

Ao todo, estão na disputa oito equipes, são elas: Abrup Esporte Clube, de Simões Filho; Associação Desportiva Lusaca, de Dias D’Ávila; Esporte Clube Bahia, de Salvador; Liga Conquistense de Desportos Terrestre, de Vitória da Conquista; Liga Desportiva de Vera Cruz, de Itaparica; Liga Desportiva Terranovense, de Terra Nova; Redenção Futebol Clube, de Pojuca e São Francisco do Conde Esporte Clube, de São Francisco do Conde.

A equipe sanfranciscana está no grupo 01, juntamente com Redenção Futebol Clube, Liga Desportiva de Vera Cruz e Associação Desportiva Lusaca. O campeonato iniciou no último dia 23 de novembro e está com final prevista para o dia 05 de janeiro de 2014.

 

 

Skip to content