Equipe franciscana entrará em campo nesta quinta-feira (15) para mais uma partida pelo Campeonato Baiano de Futebol Feminino Não Profissional

A equipe de futebol feminino de São Francisco do Conde entrará em campo novamente para mais uma rodada pelo Campeonato Baiano de Futebol Feminino Não Profissional. A partida contra o time de Vera Cruz acontecerá nesta quinta-feira, dia 15 de novembro, às 15h, no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres.

No total, 15 equipes estão participando da competição, que é promovida e organizada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) e conta com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE).

CAMPEONATO BAIANO DE FUTEBOL FEMININO NÃO PROFISSIONAL

DATA: 15 de novembro (quinta-feira)

PARTIDA: São Francisco do Conde X Vera Cruz

HORÁRIO: 15h