Equipe franciscana participará da 8ª Copa Metropolitana de Futebol Sub-15 edição 2018

O time franciscano de futebol participará neste sábado, dia 07, da 8ª Copa Metropolitana de Futebol Sub-15 edição 2018. A partida acontecerá às 10h30, no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde. A equipe jogará contra a seleção do Desportivo Conde, e contará com o apoio da sua torcida.

Essa será a primeira partida da seleção na Copa Metropolitana, que voltará ao gramado também nos dias 17, 21 e 28 de abril, e nos dias 05 e 12 de maio. A equipe franciscana faz parte do Grupo D da Copa Metropolitana de Futebol Sub-15, ao lado das seleções de Candeias, Saubara e do Desportivo Conde.

A competição é uma organização da SUDESB – Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, da Federação Baiana de Desporto de Participação – FBDP, e conta com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE.

Confira as datas e horários dos jogos, os grupos e a tabela da 8ª Copa Metropolitana de Futebol Sub-15 edição 2018