Equipe franciscana segue firme no Campeonato Baiano de Futebol Infantil e Juvenil 2018

O time franciscano entrou em campo novamente no último sábado, dia 29 de setembro, pelo Campeonato Baiano de Futebol Infantil e Juvenil, edição 2018. A equipe de São Francisco do Conde jogou em casa, no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres, contra o time do Juazeirense. A partida terminou em empate, com placar de 1X1.

Após essa partida, o time franciscano entrará em campo novamente no dia 04 de outubro (quinta-feira), desta vez, fora de casa, nono Parque Santiago, em Salvador, para enfrentar o time do Galícia.

A competição é realizada pela Federação Bahiana de Futebol – FBF e conta com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE.

Confira a tabela dos jogos dentro e fora de casa da equipe franciscana:

JOGOS NO ESTÁDIO MUNICIPAL OTÁVIO JUNQUEIRA AYRES – JUNQUEIRÃO

DATA LOCAL HORÁRIO PARTIDAS