Equipes da SESCOP realizaram melhorias na iluminação pública do município

A Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública – SESCOP tem realizado serviços por toda cidade. Através do Departamento de Iluminação Pública e da CITELUM, empresa prestadora de serviço no município, a SESCOP realizou manutenção de quase 22 mil pontos de iluminação pública.

Durante as manutenções foram realizadas trocas de lâmpadas dos postes, troca da fiação, instalação de refletores nos bairros, instalação de braço de iluminação e substituições em pontos de iluminação. Os serviços foram realizados em várias localidades, como Caípe de Baixo, Calmonte, Caípe de Cima, Santo Estevão, Macaco, Monte Recôncavo, Paramirim, Coroado, Vencimento, Madruga, Baixa Fria, Dom João, Socorro, Muribeca, Jabequara das Flores e na Sede.

O Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres, bem como o Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Baiacão, a Quadra de Esportes de Santo Estevão, o Campo de Futebol do Socorro, Portal da Cidade, Estrada do Macaco, ruas de Jabequara das Flores, Santa Rita, Rua Adilson Freitas (Muribeca), Estrada da Muribeca, dentre outros pontos, também receberam melhorias na iluminação.

Com ações importantes como essas, a Prefeitura de São Francisco do Conde tem cuidado de todo o município, proporcionando melhor qualidade de vida para os franciscanos e uma cidade ainda mais bonita.