Equipes da SESCOP realizaram novas ações pelo município

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública – SESCOP, segue a todo vapor realizando serviços de limpeza e manutenção em diversos pontos da cidade. As equipes da secretaria têm trabalhado incessantemente nos mutirões de limpeza e nas ações de conscientização da população franciscana.

Nos últimos dias, a equipe da secretaria tem realizado a limpeza em vários bairros, a exemplo das localidades do Caípe de Baixo, Caípe de Cima, Santo Estevão, Muribeca, Coroado e Jabequara, onde foram realizadas algumas ações como limpeza geral, limpeza de rios e canais, limpeza de manguezais, sacheamento, varrição, roçagem mecânica, pintura de meio fio, carro sugador. As praias dos bairros do Caípe de Baixo e de Santo Estevão também foram comtempladas com as ações de limpeza da SESCOP.

Outro serviço que também está sendo realizado pelas equipes da SESCOP é a manutenção da iluminação pública em várias localidades, como Caípe de Cima, Santo Estevão, Monte Recôncavo, Vencimento, Madruga, Baixa Fria, Dom João, Socorro, Muribeca e na Sede.

A SESCOP também tem desempenhado um grande trabalho diário quanto à coleta de lixo da cidade, bem como na intervenção de alguns problemas que são frequentes no período chuvoso, como os matos que crescem em praças, canteiros e lotes baldios. Com ações importantes como essas, a Prefeitura de São Francisco do Conde tem cuidado de toda cidade, proporcionando melhor qualidade de vida para os munícipes e uma cidade ainda mais bonita.