Escola de Governo: Curso do Projeto Itinerante nos Bairros continuará sendo realizado nos dias 05 e 09 de abril no bairro do Caípe de Baixo

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa (SEGAD), por meio da Escola de Governo, segue realizando na comunidade do Caípe de Baixo o Curso de Humanização na Gestão Pública e a Importância da Rotina Administrativa.

A ação, que teve início no dia 12 de março, irá prosseguir também nos dias 05 e 09 de abril para os representantes distritais. As aulas acontecem às 08h da manhã, na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da localidade. O curso tem carga horária de 20 horas/aula.

AÇÃO: Curso de Humanização na Gestão Pública e a Importância da Rotina Administrativa

DIAS: 05 e 09 de abril

HORÁRIO: 08h