Escola de Governo dará início a mais um curso para servidores municipais na próxima semana

Na próxima segunda-feira (21), às 08h, a Escola de Governo – órgão ligado à Secretaria Municipal de Gestão Administrativa (SEGAD) – dará início ao curso de Aperfeiçoamento e Humanização no Serviço dos Sepultadores Distritais.

A primeira das cinco aulas será realizada no prédio do Pré-Enem, seguida do dia 22 no prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), 23 no Pré-Enem, 24 na SEDEC e o encerramento no dia 25 no Pré-Enem.

O atendimento humanizado e competente na área de sepultamentos, no tratamento e acolhimento dos familiares e amigos, visa desenvolver um conjunto de práticas inovadoras e socialmente responsáveis, atendendo as necessidades psicossociais das pessoas e respeitando o momento delicado pelo qual estão passando.

O aperfeiçoamento do serviço nos bairros busca trabalhar entre os funcionários a valorização daqueles que infelizmente estão precisando de seus serviços para algum ente querido.