Escola de Governo iniciará a primeira turma do curso de LibreOffice

A Secretaria Municipal de Gestão Administrativa – SEGAD, por meio da Escola de Governo, iniciará a primeira turma do curso de LibreOffice, na próxima quinta-feira (18), para os servidores da Prefeitura. O horário da aula será às 08h, no Laboratório da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – UNILAB.

O objetivo da capacitação é falar das principais funcionalidades do processador de textos LibreOffice Writer, Impress e Calc, atual ferramenta que está sendo utilizada nos departamentos da Prefeitura.

O curso será ministrado pelo funcionário do Departamento de Tecnologia da Informação, Leonardo Conceição, cujo órgão é vinculado à Secretaria Municipal de Gestão Administrativa – SEGAD. O curso terá carga horária de 40h/aula, dividido em seis turmas com 25 servidores cada.