Escola de Governo realiza “I Semana Prêmio: Intensivão de Qualificação”

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Escola de Governo, iniciou neste 11 de dezembro a I Semana Prêmio: Intensivão de Qualificação. Trata-se de um projeto elaborado na perspectiva de ofertar cursos diversos com carga horária de 08h/aula, visando gerar resultados significativos para a funcionalidade do serviço público. Nesta quarta-feira, o curso ofertado foi de Office Boy e a capacitação do período matutino, iniciado às 08h, acontece até às 12h no Pré-ENEM. À tarde, o curso será ofertado das 13h às 17h.

A metodologia aplicada no Intensivão de Qualificação baseia-se na troca de experiências profissionais, por meio da reciprocidade de conhecimentos e estratégias inovadoras, tendo como meta alcançar mais resultados positivos para os serviços prestados nos órgãos públicos no ano sucessor.

A Escola de Governo reforça, através do lançamento desse projeto, a importância da qualificação profissional, pois, como o próprio nome indica, qualificar é estar a par de novas ideias e conceitos que o mundo e o trabalho acabam exigindo de nós. As mudanças têm acontecido de maneira muito rápida, sendo extremamente importante se capacitar para acompanhar as demandas que se transformam a cada dia”, destaca Lucilene Moura, gerente de Projetos da Escola de Governo.

O Intensivão de Qualificação é um projeto fixo da Escola de Governo, que acontecerá todo o mês de dezembro. A expectativa é que, ao todo, somente neste ano de 2019, 120 funcionários sejam contemplados com cursos inerentes a sua função. A Escola de Governo é um órgão vinculado à Secretaria Municipal de Gestão Administrativa (SEGAD).

Confira abaixo o calendário de cursos completo.

OFFICE BOY

Data: 11/12 (quarta-feira)

Docente: Antônio Almeida

Público-alvo: Office boys