Escola de Governo retoma suas atividades e promove cursos para os servidores municipais

Com o objetivo de aperfeiçoar os trabalhos desenvolvidos pelas secretarias municipais, a fim de identificar habilidades dos seus respectivos servidores, para que exerçam cada vez mais as suas atividades com excelência, a Escola de Governo deu início nesta segunda-feira (23) ao segundo semestre de atividades promovidas pelo órgão.

Nesse primeiro dia de ação, o assistente social, psicanalista e especialista em Gestão Pública, Anailton dos Anjos, discorreu para os servidores sobre alguns contextos sociais e relações interpessoais com o intuito de desenvolver  as habilidades e as atitudes fundamentais para um bom relacionamento interpessoal, tornando-se aptos a lidar com as diversas situações do cotidiano.

No dia 24 de julho (terça-feira), acontecerá o Curso Noções de Controle na Administração Pública, que será ministrado pelo técnico Administrativo em Educação, Alan Argolo, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), instituição a qual também é parceira da ação.

Na oportunidade, 30 servidores de diversas secretarias, especificamente aqueles que trabalham ligados ao setor financeiro, terão a chance de aperfeiçoar seus conhecimentos através de um conteúdo programático elaborado especificamente para essa área de atuação.

Essa é mais uma ação da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa – SEGAD, por meio da Superintendência da Escola de Governo, gerida pela superintendente Sandra Pitanga.

Skip to content