Escola de Governo segue realizando qualificação para os servidores municipais

Na última quarta-feira, dia 31 de julho, servidores municipais da Prefeitura de São Francisco do Conde iniciaram o V Módulo – Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (SICONV), conteúdo integrado ao Curso de Extensão #QUALIFICASERVIDOR.

A capacitação acontece no auditório do Pré-ENEM, ministrada pela instrutora Marianna Bomfim.

A ação, que é realizada  pela Escola de Governo – órgão vinculado à Secretaria Municipal de Gestão Administrativa (SEGAD), oportuniza dezenas de servidores municipais com o propósito tornar as ações da gestão municipal mais eficientes, valorizando o servidor público e ofertando serviços de qualidade à população.

Após a execução do V módulo, os servidores partirão para os estudos sobre “Políticas Públicas e Programas Sociais”. As aulas acontecem todas as quartas-feiras, às 08h, no auditório do Pré-ENEM.