Escola Municipal Três Marias promove Bazar Beneficente

Num gesto solidário, a Escola Três Marias realizará nos dias 29 de setembro e 06 de outubro um Bazar Beneficente. Localizada no bairro de São Bento, toda a comunidade está convidada a participar desse ato solidário.

Os produtos, que serão vendidos a preços simbólicos, foram doados por moradores do bairro, em uma corrente do bem. Segundo a diretora da escola, Janivalda Themotio, “a ideia para a realização do bazar partiu da necessidade de angariar fundos para eventos a serem realizados em nossa escola, como o Dia das Crianças e a formatura do 5o ano”. O evento já ocorreu em outras ocasiões, mas é o primeiro na gestão de Jane, que já avisou que os bazares serão frenquentes naquela unidade escolar, sempre na primeira e última sexta-feira de cada mês.

O Bazar Beneficente começará às 17h e se estenderá até a noite. A Escola Três Marias fica perto da padaria de Hernandes e está recebendo doações de roupas, sapatos e afins.