Esporte premiou os Melhores do Ano em 2013

trofeu esporte melhores1

O esporte sanfranciscano viveu uma noite de gala na última sexta-feira, dia 13. O Ginásio de Esportes Edvaldo dos Santos -Baiacão  foi palco da festa que premiou os “Melhores do Ano de 2013”. Essa é a 7ª edição do troféu conferido  aos atletas que se destacaram no esporte, além de seus colaboradores e incentivadores.

Participaram do evento autoridades e dirigentes de federações. Ao todo, 198 pessoas foram  premiadas. Os destaques da noite ficaram para a equipe Penta-Campeã  Baiana de Handebol Feminino e  para a para-atleta Iomar Santos Barbosa, que ganhou 04 medalhas (03 de ouro)  em arremesso de peso, disco e dardos. Ela foi a única representante do Brasil em um  campeonato para atletas com Síndrome de Down,  realizado em Roma, na Itália. Outro homenageado foi o atleta Joel Aleixo, vencedor dos 200 metros rasos no Campeonato Brasileiro de Atletismo ABDEM, em São Paulo.

Prestigiando a ação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SECEL) estiveram presentes personalidades como o ex-jogadores do Bahia E.C, Baiaco e Osmar, que receberam menção honrosa pela referência que são para o esporte.