Esporte promove Prêmio Melhores do Ano 2013

shot-09-00018.tif

A Secretaria de Esporte e Lazer de São Francisco do Conde (SECEL) vai promover, no dia 13 de dezembro, sexta-feira, na Câmara de Vereadores, o Prêmio Melhores do Ano 2013, que presta homenagens aos melhores atletas, técnicos e revelações do esporte sanfranciscano.

Na data, vão ser eleitos ainda os melhores árbitros, goleiros, artilheiros, atacantes e os atletas revelação. Também vão ser premiados os melhores do ‘baba’ – futebol amador de final de semana – na sede e nos bairros. Esse ano, a temática do evento presta reverência ao handebol, que foi pentacampeão baiano no início dos anos 2000.

O Prêmio Melhores do Ano também vai saudar um famoso filho da terra, o ex-jogador de futebol Edvaldo dos Santos, mais conhecido como ‘Baiaco’, pois, em 2013, a competição Taça Baiaco de Futebol de Areia, completa 10 anos de existência.