Esportes em São Francisco do Conde

futsal futebol esporte

Neste sábado, dia 07 de maio, tem Copa Metropolitana de Futebol Sub-15, no Estádio Municipal de Madre Deus, a partir das 16h, e o duelo será entre o próprio time da casa, Madre Deus X São Francisco do Conde Esporte Clube. Também no sábado, às 08h, vai acontecer no Ginásio de Esportes de Candeias, o 21° Campeonato Baiano de Karatê com a participação de atletas de São Francisco do Conde, moradores de Santo Estevão e Caípe.

E vai ter boxe no sábado também pela VI Copa Carlinhos Furacão de Boxe Amador 2016 – Masculino e Feminino, organizado pelo professor Mone Nocaute, no Centro Social Urbano do bairro de Pernambués – Salvador, às 18h, e as semifinais vão ter a participação do atleta Edney dos Santos, também sanfranciscano, morador do Caípe.

E pelo Campeonato Municipal de Futebol, edição 2016, vão acontecer os seguintes jogos: Botafogo X Santos e Ascre X Internacional, no sábado (07). Já no domingo (08) entram em campo: Paramirim X Raio e Ouro Negro X Vila Rica, no Estádio Junqueira Ayres. Os jogos serão realizados a partir das 13:30h.

COPA METROPOLITANA DE FUTEBOL SUB-15

Times: Madre Deus X São Francisco do Conde Esporte Clube

Data/ Horário: 07 de maio (sábado)/ 16h

Local: Estádio Municipal de Madre de Deus