Está aberta a seleção para composição do Conselho Municipal de Política Cultural de São Francisco do Conde

cultura .samba

Começa nesta segunda-feira, dia 30 de novembro, e vai até o dia 03 de dezembro, a seleção para escolha de Conselheiros Titulares e Suplentes Representantes da Sociedade Civil para Composição do Conselho Municipal de Política Cultural do Município de São Francisco do Conde para o biênio 2016/2018. Podem se candidatar os seguintes segmentos: cultura popular, expressões artísticas, associações comunitárias, movimentos religiosos, artesãos, produtores culturais e entidades ligadas à criança e ao adolescente. Saiba mais sobre as atribuições do conselho aqui.

O Conselho de Cultura é o órgão paritária do Poder Público e Sociedade Civil e assessoramento da administração pública em funções propositivas, opinativas, fiscalizadoras e consultivas no termo da Lei Municipal 167/2010. Ele é composto por 14 membros titulares e 14 suplentes.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo convoca ainda o Fórum Municipal de Cultura, que está previsto para acontecer no dia 29 de dezembro, na Câmara de Vereadores.